Momentos de fim de ano

A escassas horas do fim de 2017 a retrospetiva que faço é boa. Foi um ano onde aconteceram muitas situações diferentes. Tive momentos muito bons e outros nem por isso. Afinal, a vida é feita exatamente de situações assim. Mas sinto que estou mais perto de mim, mais perto daquilo que sinto, mais conectada com a vida e com a energia que me rodeia. Estou pronta para o fim de ano.

Mais do que pronta para o fim de ano, estou pronta para começar outro. Isto pode parecer óbvio, mas esta é a primeira vez que tomo consciência desta questão. Na grande maioria dos anos anteriores, este era um dia atarefado, de preparação do jantar de passagem de ano. Acabava por chegar à noite cansada e com vontade de dormir! No entanto, a regra é que esta é uma noite de folia, onde todos se divertem, largam o que ficou no ano que está a acabar e agarram o novo ano que vai entrar. Acho que na prática as coisas não funcionam bem assim.

Há muita gente que só se junta com os outros porque é quase uma obrigação e fazem um frete para estar com aqueles de quem falaram mal o ano inteiro!! Não quero dizer que isto se aplica a toda a gente, claro que não! Mas de certeza que ao lerem estas palavras a vossa memória vos trouxe algumas recordações.

Depois de chegar a casa, a seguir ao almoço, sentia-me cansada, deitei-me no sofá a apanhar o sol que entrava pela a janela e adormeci. Foi tão bom! Senti que descansei neste último dia de 2017, descansei de toda a agitação decorrida durante o ano inteiro. Não me lembro de ter dormido a sesta neste dia, em anos anteriores. Levantei-me e fui-me preparar para a noite.

Pretendo durante as próximas horas fazer uma retrospetiva do ano, largar o que ainda me prende e comprometer-me com algumas coisas para 2018. A minha palavra do próximo ano é realização. Abraço-a com muito carinho e aceito concretizar algumas tarefas que tenho em mente.

Desejo a todos uma passagem de ano rodeada de boas energias. Que a vida vos traga tudo o que necessitam para serem mais felizes, para se descobrirem um pouco mais e serem mais autênticos.

Para o ano cá estaremos! Feliz 2018 nos seus 365 dias de existência! Abraço 🙂

One thought on “Momentos de fim de ano

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: